Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto. Não efetuamos entregas aos domingos e feriados, nem realizamos entregas em Caixa Postal. Em caso de ausência, a transportadora realiza até duas (2) novas tentativas. Se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar no momento da entrega se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições físicas, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. Caso haja alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento pelo e-mail sac@wingscustom.com.br. Nossas entregas são realizadas em todo o território nacional. O frete é calculado de acordo com o local de entrega, peso, volume e quantidade de itens do pedido. O valor do frete será informado ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidades desejadas no carrinho de compras. Outras condições especiais de frete poderão ser divulgadas na página inicial da loja e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. As entregas são realizadas através de transportadora. Caso o pedido não seja finalizado com sucesso por conta das medidas dos produtos, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@wingscustom.com.br e informe o ocorrido. O prazo de fabricação do(s) acessório(s) ou produto(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é feita automaticamente pelos bancos em até 5 dias úteis. Para agilizar, você pode enviar o comprovante de pagamento para sac@wingscustom.com.br. Caso o boleto seja pago com cheque, a confirmação ocorre em até 10 dias úteis. Por isso, o prazo total para receber seu pedido é a soma de: Prazo de Fabricação: o tempo necessário para produzir o item, informado em cada produto. Prazo de Envio: definido pela modalidade de entrega escolhida no momento da compra. ⚠️ Importante: o prazo de entrega só começa a contar após o produto estar pronto e a emissão da Nota Fiscal (NFe). Produtos identificados como “Pronta Entrega” consideram apenas o prazo de envio e manuseio, pois o item já está disponível em nosso estoque.Sobre a Entrega
O que você deve verificar no ato da entrega
Locais de Entrega
Política de Frete
Prazo de Entrega e Fabricação